terça-feira, 27 de agosto de 2013

HOSPITAIS PÚBLICOS DO BRASIL EM IMAGENS, TIREM SUAS CONCLUSÕES














































POIS É MINISTRO, TÁ TUDO BEM, A CULPA DEVE SER DOS MÉDICOS.

14 comentários:

  1. olha te garanto que a culpa e dos politicos Brasileiros que realmente roubam todo nosso dinheiro e não investem em saúde mas eu ja fui varias vezes no SUS e estava vazio e o Doutor me atendeu de uma maneira muito errada, nem me examino e ja me falo oque eu tinha ele com certeza e um vidente =D,

    ResponderExcluir
  2. Poderia citar de tudo um pouco..Mas infelizmente esta errado do alicerce a ao topo..A corrupção vem descendo em todas as camadas Politicos..Diretores..Médico..Secretários ..Funcionários ..Até ajudantes..Falta gente competente fiscalização. E vontade politica para realizar a mesma! ( Não iria cair dinheiro no bolso deles).

    ResponderExcluir
  3. Dilma, Lula, Senadores e todos aqueles safados não se importam quem vai morrer ou não nos hospitais públicos. Não estão nem aí... Eles roubam o dinheiro do povo que deveria salvar vidas nos hospitais... e se tratam no Sirio-Libanes. Roubam o dinheiro da Educação e mandam seus filhos estudar no exterior e nas Federais. Dizer que a culpa é dos médicos também é cômodo. Quem disse que isso não deve ser tratado de forma política é porque vota no PT. Isso foi uma estratégia para silenciar as "Vozes da Rua"... para melhorar o Ibope junto ao povão e ganhar eleição. É uma ação eleitoreira, e de quebra... ajuda a Ilha de Fidel. E é claro que os médicos que usam digitais de silicone e não salvam vidas são iguais a esses picaretas. Inclusive, muitos são também políticos e agem da mesma forma. Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  4. Pra correr mundo, só faltaram pra mim duas fotos. A do homem internado em cima de uma pia e com a mão enfiada no bolso pra nao ficar pendurada, e a outra é a do baleado fazendo coco numa lixeira dentro da enfermaria.
    Só sugestão. Ficaram ótimas.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. É amigo ... o Brasil precisa construir pelo menos 5 vezes mais Hospitais Públicos, quintuplicar o número de Postos de Saúde, principalmente nas periferias e interior e reformar os que já existem, além de contratar médicos nas especialidades mais carentes desse tipo de profissionais e equipe de apoio.
    Pode parecer utopia, ou que o custo seria muito alto para o governo, porém, o custo da Copa do Mundo fica bem mais alto, ou melhor; O que sai mais caro para o país é ter grande população dependente da Saúde Pública, continuar doente e morrendo nas longas filas de espera pelo atendimento médico. Queremos uma saúde pública no Padrão FIFA !!!

    @DRLUIZAUGUSTO_

    ResponderExcluir
  6. OS MEDICOS SÃO RESPONSAVEIS POR ISSO ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, inclusive por fazerem partos de imbecis como vc.

      Excluir
  7. parece que foi tudo montado para socorrer uma tragédia. Nenhuma estrutura. É de arrepiar esse povinho idiota que nós smos.

    ResponderExcluir
  8. os exploradores socialistas do PT, vão se tratar no Sírio Libanês e Albert Einstein em São Paulo! Nenhum vagabundo socialista do PT, não usa o SUS e nem "medico" Cu bano!!!

    ResponderExcluir
  9. ATÉ QUANDO, BRASILEIROS, VCS VÃO AGUENTAR ESSA CORJA?

    ResponderExcluir
  10. NOSSA TAXA DE CRESCIMENTO ANUAL É DE 3.000.000 DE BRASILEIROS AO ANO. SE NÃO HOUVER POLÍTICA SÉRIA DE ADMINISTRAÇÃO DESSA SITUAÇÃO, EM BREVE ESTAREMOS HOSPITALIZANDO GENTE EM BAIXO DAS PONTES.

    ResponderExcluir
  11. DO ANO DE 1500 - DESCOBRIMENTO - ATÉ 1970 CRESCEMOS 90.000.000 DE HABITANTE. DE 1970 ATE HOJE SOMOS MAIS DE 190.000.000 OU SEJA, EM APENAS 44 ANOS CRESCEMOS O EQUIVALENTE A 100.000.000;
    EM TODOS OS SETORES DA SOLICEDADE ESTAMOS FALIDOS E COM A CORRUPÇAO, FALTA DE INVESTIMENTOS E DESCASOS ESTAREMOS EM UM ABISMO SEM FIM.
    PENSEM NISSO.
    VOCE QUE HOJE É A FAVOR DA SITUAÇÃO, PODERÁ VIR UM DIA A PRECISAR ULITIZAR O SISTEMA QUE ESTÁ AÍ.
    EM UM FUTURO PRÓXIMO... COMO ESTARA OS SISTEMA QUE HOJE ESTÁ FALIDO?

    ResponderExcluir